Você adicionou um produto ao carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (37) 99818-0408 - (37) 3221-4488 - 3216-1923 Seg. à Sex. das 8h às 18h

Trocas e Devoluções

Da Garantia e Troca


A garantia, quando existente, é dada pelo fabricante e varia de produto para produto, sendo que ela não cobre as despesas de envio e retorno do equipamento após o concerto. Em caso de dúvida, por favor, entre em contato conosco.

Os produtos enviados para análise e identificados como defeituosos (defeitos oriundos de fábrica) serão substituídos gratuitamente e rapidamente pela Suprivet.

IMPORTANTE: TODAS AS DESPESAS DE FRETE (DENTRO OU FORA DO PRAZO DE GARANTIA) E RISCOS CORREM POR CONTA DO COMPRADOR.

Devolução da Mercadoria

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento enviado juntamente com a Nota Fiscal.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma como foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo favorável á troca

• A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
• Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo contrário á troca

• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
• Produto sem o lacre da Garantia.
• Produto encaminhado fora do prazo de garantia.

E-mail cadastrado com sucesso!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando clique em Aceitar para concordar com nossa Política de Privacidade.